Mídias Sociais e a Indústria Farmacêutica

Rodrigo Silva

Profissional de propaganda e marketing com mais de 8 anos de experiência, graduado em Publicidade e Propaganda, técnico em Produção Gráfica e Especialista em Marketing Digital. Atuo na área de criação e planejamento com foco na indústria farmacêutica. Atualmente desenvolvo projetos focados na indústria farmacêutica, a fim de apresentar soluções digitais criativas que se utilizem do marketing para alavancar os resultados dos clientes da agência.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mídia Social e a Indústria Farmacêutica – Evoluímos ?
    Artigo original: http://bit.ly/IndustriaFarmaceuticaMidiaDigital

    Não podemos ignorar que certo conservadorismo e alguma falta de orientação à Indústria Farmacêutica, causaram um certo atraso no que diz respeito às plataformas de Mídias Sociais. Independentemente das reticências, é compreensível que pacientes continuem a falar sobre sua saúde pessoal nas Redes Sociais. A questão é: A Indústria Farmacêutica tem dado ouvidos?

    A Revolução Industrial foi a transição para novos processos de manufatura no período entre 1760 a algum momento entre 1820 e 1840. Esta transformação incluiu a transição de métodos de produção artesanais para a produção através de máquinas, a fabricação de novos produtos químicos, novos processos de produção de ferro, maior eficiência da energia da água, o uso crescente da energia a vapor e o desenvolvimento das máquinas-ferramentas, além da substituição da madeira e de outros biocombustíveis pelo carvão. A revolução teve início na Inglaterra e em poucas décadas se espalhou para a Europa Ocidental e os Estados Unidos.

    André Bernardes.
    ✔ Brazil SFE Terms®

  2. Ola. Obrigado…Eu realmente aprendi muito.

  3. Imiteiamake disse:

    Obrigado…Bom artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *